segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vamo emagrecer?

Bom, eu pensei em fazer um blog soh relatando meu emagrecimento. Mas to sem tempo... e como esse blog eh sobre qualquer coisa, vou postar aqui mesmo. Afinal, nao eh pra divulgar meu progresso, e sim para incentivar a mim mesma atraves do registro que for fazendo.

Entao ta, vamos comecar... Contra minha vontade, fui hoje mesmo me matricular em uma academia perto de casa. Deixei o filho na escola e fui. Amanha ja tem aula agendada com o instrutor...


O que eu comi ate agora (9h40):
Meio copo de agua
Uma fatia de pao de forma integral com margarina
Um copo de leite com Nescau Light

Meu peso atual: 58 Kg
Minha meta: 48 Kg
Prazo: Dezembro 2011


E como tenho estado bem desorganizada ultimamente, por motivos... digamos... emocionais, vou tambem colocar aqui minha agenda diaria para cumprir. Gente, eh tcc, ta... Estou fazendo isso por mim, se quiser ler, fique a vontade, mas nao estou escrevendo para ninguem alem de mim mesma.

Agenda do dia:

Pegar o filho na escola
Almocar
Supermercado
Voltar para casa
Lavar toda a louca
Botar roupa na maquina
Dar um jeito na sala e nos quartos
Preparar o jantar
Ligar para a faxineira

Bom, vamos a luta...
E muitas fotos de barriguinhas saradas para incentivar!



Nenhum comentário: