quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ta dificil...

E ta mesmo, mas nao desisto nao (to falando do emagrecimento).
Exame de colesterol do filho me deixou preocupada. Ja marquei Endocrino e Nutricionista. Vamos cuidar da familia toda, estamos doentes...

Preciso de um armario para o quarto do bebs. Aquela comoda ja passou por muitas geracoes, esta despencando, nao da mais. Gostei de alguns que estao na faixa de precos menos salgados.

Este eh da Meu Movel de Madeira. Mais de mil reais, mas tem na Mae Bahia (como diz o meu pai) um bem feioso por uns 900 reais. E este aqui eh caprichado, nao eh desses que nao resistem a uma mudanca... nem de um comodo para outro.

Tem outros, mas nao estou conseguindo por aqui. Tenho que ajeitar umas coisas aqui com o bebs e nao vai dar tempo de ficar tentando agora. Mas colocarei assim que puder.

Fui a academia ontem. Essa semana ta complicado. Semana de consultas medicas, minhas e do fiote.

Nenhum comentário: