sábado, 28 de janeiro de 2012

Agora vai!!! Ah, vai...



Aiaiai... Tá, eu sei... 5 meses depois e nada da meta ser cumprida. Mas acho que agora vai. Quero pensar positivo, acreditar um pouco na minha capacidade de cumprir metas. Não consigo enxergá-la direito, mas sei que essa capacidade existe, beeeeem lá no fundo ela existe.

Então, parei de escrever sobre a academia porque realmente não fui mais. E continuei pagando... affff... que feio. O filho ficou doente, 2 semanas em casa de molho e aí já viu, nada de academia. E pra voltar depois?!! Quem disse que a disposição veio? Determinação e força de vontade para quebrar a barreira e enfrentar a academia?? Nada.

E aí chegaram as férias... e aí todo mundo quer viajar, e tem que ser para a praia. E aí vai lá a moça carregando seus 10kg a mais bater perna no shopping procurando um biquíni que lhe sirva e que esconda o que sobra. E ela encontra? Nada. Vamos resumir, vai. Dois dias antes de viajar fiz uma dieta doida de revista para perder 2kg em 2 dias. Não me pesei, mas "senti" que dava para encarar um biquíni. Fui feliz e contente, foi uma delícia, mas voltando para casa decidi retomar os cuidados com o corpo.

No dia 18 deste mês de janeiro comecei a tomar o famoso shake, aquele caro, sabe? Desde então, tenho substituído o café da manhã e o jantar por essa bebida... cremosa. Não me pesei. A meta: 8kg a menos em 2 meses. A consultora disse que se eu seguir direitinho dá certo. Dei umas escorregadas, mas tô indo bem. Terça-feira retorno à academia, êêê!!! Já até agendei aula com o instrutor para não poder fugir.

E vou pra praia de novo em março, tá. E quero encontrar um macaquinho branco igual ao da foto, tá. Bejo, tchau.

Nenhum comentário: