quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

2 semanas de shake

 

Hoje faz 2 semanas que comecei a tomar o shake, substituindo cafe da manhã e jantar. Dizem que não é recomendável, que não é saudável, que isso e que aquilo. Pois bem, tenho lá minhas dúvidas, tenho um pézinho atrás, mas não pretendo tomar para a vida toda. Só até conseguir atingir meu objetivo de perder de 8 a 10kg. Acredito que isso me dará disposição para continuar cuidando da minha saúde e do meu corpo. 

Na academia fiz 10 de transport, 10 de bicicleta e 40 de musculação. Pesei: 57,100kg. 
Estou bem mais disposta hoje do que ontem. Apesar de ter dormido pouco também. 

Botei essa foto aí porque tô atrás de uma calça de moleton pra usar quando não for fazer musculação, ou seja, só para usar na esteira, transport ou bicicleta. 

Vou buscar meu lindinho na escola. Tchau!

Nenhum comentário: