terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu tô assim... não sei...


Vamo parar com esse aividaócéus... Hoje é terça e ainda não fui pra academia. É... isso mesmo, que você leu. Não que eu ache que você tenha se surpreendido, que isso. Eu tô atacada do mal do século passado, acho que desde sexta ou quinta-feira. No sábado até tive que dar uma pausa na dieta e comi logo um cheesecake do Havanna com  doce de leite! Ô vergonha nessa cara, cadê hein? Mas, gente, foi difícil. Não pela tentação de comer doce, porque nem sou disso, mas precisava de um afago, sabe. Meu estômago emocional tava carente. Até falei com a tia Carol (minha consultora HL) e ela me deu sinal amarelo verde pro final de semana! Comi pizza também... mas foi só um pedaço, e de rúcula.

E olha! Já estou pesando 56,500kg! Pelo menos já deu algum resultado, isso é bom.
Semana que vem tenho a primeira sessão de tratamento estético que comprei num site de compra coletiva. Vamos ver se presta. É lipocavitação e drenagem linfática. Comprei umas sessões de carboxiterapia também, mas desisti de fazer, alguém quer? Dizem que dói muito, que cai a pressão, que blabla e bla. E como não conheço a clínica e sei que não são médicos e nem fisioterapeutas que vão aplicar, não vou arriscar.

Uma coisa que tem me deixado preocupada é emagrecer e ficar flááácida. Eu tava lendo num blog por aí onde a moça dizia como essa palavra é expressiva por si só né? Quando você fala flácida, flacidez, dá até pra ouvir o barulho das pelancas... que horror! Vamo ver como vai ficar e se precisar já tô pesquisando outros tratamentos estéticos: Phydias > Estimulação Russa. E academia, né moça, por favor.

E o bumbum é modesto, mas tem que estar bonitinho. Vamos cuidar dele também.

Nenhum comentário: