quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tia Carol veio hoje!



Tia Carol acabou de sair daqui.
Medidas antes e depois (3 semanas de shake, chás, exercícios e boca semi fechada):

Pescoço (lugar engraçado para medir..rs) > 36 para 33,5 cm
Busto > 98 para 93,5 cm
Cintura > 81 para 78,5 cm
Quadril > 103 para 98,5 cm
Coxa > 62 para 58,5

Na balança foram 2kg > 2,500kg (acabei de me pesar!)

Hoje na academia:

Um pouco de musculação. Pouco porque tava cheio, porque eu tinha só uma hora, porque os aparelhos mais requisitados estavam quebrados no andar de cima, e portanto os do andar de baixo estavam sempre ocupados... :(

Esteira por meia hora andando rápido e alternando com corrida!!! Fiquei tão feliz que consegui correr! Eu sou boba mesmo, gente, mas e daí??? Eu corri pela primeira vez e adorei!

O que vou fazer à tarde? Ainda não sei. E agora? Estou bem disposta hoje, muito bom isso. Senhor, que lindo! Como é bom! Que isso seja cada vez mais frequente até tornar-se o meu normal.

Buscar o pequeno. Tchau!

Nenhum comentário: