quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amarelo Yellow Gelb Jaune Amarillo Giallo...

É a vez do amarelo. Não consigo parar de reparar em peças de roupas e acessórios na cor. Já comprei algumas coisas e estou até tentando variar, porque daqui a pouco não vou ter com o que combinar tanto amarelo!

Minha última aquisição foi uma mini bolsa amarela. Aí fui em busca de inspirações para combinar com a cor da (minha) vez.










Voltando ao assunto academia, fui hoje totalmente contra minha vontade... Tava enjoada, com calafrios, indisposta. Mas fui. Não fiz musculação, só esteira e transport. Não estou com paciência pra fazer musculação, não tô!!!! Será que não dá pra deixar tudo em cima sem passar por esses aparelhos? O problema não são bem os aparelhos, mas o tanto de gente que tem pra revezar. Ah, pode parecer ou ser mesmo uma frescura minha. Só sei que tô fazeno não...

Que lotado, viu... e olha que nem vou em horário de pico.

Nenhum comentário: